O Pai Natal não existe por isso, este natal, o Jantar noen vai ser celebrado de uma forma muito peculiar...vamos todos vestidos de Pai Natal.
Muitos esquecem que é devido ao aquecimento global que, não só os dinossauros se extinguiram, (e eu bem que alertei) mas também o Pai Natal. E como todos nós temos culpa no cartório, prestaremos este ano uma homenagem ao avôzinho da Lapónia, que é ali ao pé de Bigorne de cima, onde faz frio pa car.....
Iremos assim homenagear todas as espécies que existiam na altura. Teremos o pai natal surfistus anão, o africanus aztecum lusitano, o normal, o neuróticus fascistis, o autarquicális que gostava muiti de serum gonçalis moraist (estes dois ultimos têm uma coabitação um pouco conturbada), o alentejano, gigantus musculatus qi parecest o arnaldus schwarzennegis, existindo ainda a possibilidade de homenegear uma espécie rara que só aparecia quando queria, o grande feminila magna hospedista acompanhantis que andare no trovalium do oeste.
Que este evento se proporcione, com muita paz e alegria, apanágio de todos os jantares anteriormente realizados.
Aquele Abraço e muita paz nos corações.
segunda-feira, dezembro 11, 2006
Relembrar o Pai Natal!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Tenho a dizer que aprovo incondicionalmente esta iniciativa. Embora não acredite no Pai Natal acho que ele merece esta homenagem. Até estava a pensar pintar a minha linda barba de branco, mas como sabem não vai ser possível.
Saudações Natalícias
Concordo plenamente com este iniciativa. Lamento o facto de haver certas e determinadas pessoas que não a apoiam como os demais... Vá-se la saber porquê... Mas enfim... O ar é de todos...
Bem haja e paz na terra é o que o Grão-Mestre deseja.
Enviar um comentário