quarta-feira, julho 04, 2007

As guerras no Isel!!

Caríssimos membros deste nosso Noen,

Venho por este meio congratular-me pelo facto de, o Sr. Eng. Nuno Santos (Jordan para os amigos) e o Sr. Eng. Pedro Andrade (mais conhecido por Hipo Valvolina, para os amigos do Isel, e Cuecas para os colegas de trabalho), terem feito as pazes após a duras discussões que tiveram lugar na cantina da nossa faculdade.

Para quem não esteve presente, relembro que o teor das acesas discussões tiveram origem nos seguintes pontos:

1º - Qual dos dois é que tinha mais despesas em relação ao ordenado que ambos recebiam;

2º - A infecção dentária do Sr. Eng. Nuno Santos.


A primeira grande discussão ocorreu devido ao facto de o Sr. Eng. Nuno Santos, se encontrar um "bocadinho chateado" com o valor que iria passar a receber de ordenado, valor esse, que tal como as funções que desempenha, e o projecto que anda a desenvolver, continuam no segredo dos deuses!! A única coisa que os amigos sabem é que ele trabalha na empresa "x", recebe de ordenado o valor "y", desenvolve o projecto "z", e que irá viajar para o país "t", linguagem esta que é extremamente esclarecedora!!

A segunda grande discussão, sem duvida a mais violenta e a que deixou marcas profundas, teve como tema principal a auto-medicamentação do Sr. Eng. Nuno Santos, que para uma simples infecção dentária com a consequente dor de dentes. Dor essa que, segundo ele, mais ninguém conseguiria aguentar. No entanto, revolveu tomar 2 aspirinas de cada vez, para aliviar as tais dores, incomportáveis para uma pessoa perfeitamente normal, como os restantes mortais!!

De referir que as duas discussões, foram efectuadas num tom de voz bastante elevado, com a ultima discussão a bater todos os recordes, em decibéis, registados naquela cantina.


Passadas estas quezílias, fico extremamente feliz por ver que fizeram as pazes, pelo menos aparentemente, e espero ansiosamente à espera do local e hora da próxima discussão. porque para quem não sabe, semana que não haja discussão aqui no Isel envolvendo o Sr. Eng. é como ir a Roma e não ver o Papa!!

Sem outro assunto de momento,

Melhores Cumprimentos,

Rui Alves





P.S. - Não nos podemos queixar das condições que são disponibilizadas pela cantina. Segundo o Sr. Eng. estas são de elevada qualidade em termos que temperatura, ruído e infraestruturas.

4 comentários:

Nuno Santos disse...

Caríssimo,

Por onde começar...
Penso que nem vale a pena comentar esta tua visão das coisas pq eu sei o k é k tu keres...
Keres é umas boas palmadinhas nesse rabo,n é?
Mas eu já te disse k n te dou..
N dou! N dou! N dou!

Grato pela atenção dispensada

Rui Alves disse...

Não!! aí é que tu te enganas!!

Estou a tentar fazer com que acordes para a vida, porque o movimento ainda não deixou de existir!

Mas se entendeste o post como se eu tivesse essa intenção, peço desculpa, não pensei que o teu estado de panasquice já estivesse tão avançado!!

Aliás, começo a ficar preocupado com essas tuas tendências!!


Tenho dito,
Rui Alves

Huguinni disse...

Quem diz é quem é!

Hugo Ramalho

P. A. disse...

Espelho!