quinta-feira, julho 08, 2010

Jordan em Portugal - Agosto

Meus queridos amigos,

Espero que tudo esteja bem. A saudade já vai sendo muita, e por assim ser, mais informo que estarei em terras de el Rei D. Duarte Pio, a partir de 4 de Agosto. Vou ficar até dia 22, ainda não tendo muito bem definido qual será o meu plano de férias.

No entanto, claro que vos gostaria de ver a todos e de andar aí aos tiros com a malta.

Não sei qual é que a localização e disponibilidade do pessoal nesse período, mas seria porreiro tentarmos agendar qualquer coisa.

Espero os V. comentários.

Um forte abraço,

Jordan

3 comentários:

Anónimo disse...

Cá estarei de braços abertos para te receber!!

Grande Abraço

Nuno Santos disse...

Outro Tiago e até breve!

Rui Alves disse...

Vamos ver se tenho sorte de estar aí nessa altura também. Estou a precisar de ir até à civilização. Já estou há muito tempo fora dela.

Abraço