quarta-feira, outubro 20, 2010

JANTAR DE NATAL!!

Boas pessoal,

Sei que ainda é cedo para estarmos a falar nisto mas, acho que está na altura de começarmos a pensar numa cena em grande para o jantar de natal..já que todos trabalhamos, ganhamos bem e temos muito dinheiro para gastar!!! Vamo-nos deixar de escondidinhos, embora seja aquele local mítico, mas acho que nesta altura da vida, merecemos melhor..

Além disso, temos de festejar o facto de o nosso amigo Nuno Santos, mais conhecido por Jordan, estar à espera do seu primeiro filho!!! Para quem não sabe, a sua dama está grávida de 2 meses!! É o primeiro membro, deste prestigiado clã, a ser pai, pelo que devemos juntar-nos a este momento de felicidade..

Fico à espera de sugestões para o local do jantar.
Bem haja,

Rui Alves

8 comentários:

Huguinni disse...

Eh lá!!!
Grandes novidades!
Rui, depois dá os Parabéns ao Jordan. Pelos vistos és o interlocutor.lol
Parabéns grande camarada Jordan e doce Liliana. Oxalá corra tudo bem! Orgulho-me que sejas o primeiro a ter um filho e, provavelmente, o único a ter um filho moçambicano! Já vais é com uns ano de atraso, mas não é nada que não se recupere. lol
Bem, se mais algum membro deste digníssimo clube tiver mais novidades, é favor comunicar.
Rui, quanto ao jantar de natal, obviamente que é na boa. No entanto, não te esqueças de confirmar que:
1º- Estás cá no Natal. Sei que isto não vai ser difícil tendo em conta o volume de trabalho nas praias, e resorts com piscina que tens tido por aí!
2º- As tuas amigas não estão por cá. Se estiverem, já sei que vais andar muito ocupado e ninguém te põe a vista em cima. Isto não é uma crítica. Compreendo perfeitamente que, após tantos meses em constantes contracções e expansões do esfíncter anal, também queiras praticar as mesmas acções com o prepúcio.

Mais uma vez, Parabéns aos progenitores Nuno Santos e Liliana!

Viva!!!!

Molto amore dans le cuore,

Huguinni

P. A. disse...

Olha eu estou de tal maneira petrificado que nem sei o que dizer... O Jordan vai ser pai?? E a comunicação é feita indirectamente e através de... um blog?!? "Assim acontece", são os sinais dos tempos...

PARABÉNS!!! Aos 2! Não espero outra coisa, senão redimirem-se de tal heresia com um jantar em vossa casa!

Mais novidades para aqueles que ainda não sabem: 2011 é o ano a partir do qual irei viver para Londres. Música outra (de)vez!

Huguinni disse...

E de repente, (em americano: sadanli) o Noen passa a coluna de informação. Assim, divulgo por este meio de comunicação, aos que ainda não sabem, que, se tudo correr como previsto, dentro de muito pouco tempo passarei a ser um honorável residente em Lisboa. Caminho iniciado para que no futuro tenha relevo na minha Lápide, que ali jaz um dos mais importantes e saudosos habitantes de Lisboa.

É este o meu desejo para este Natal!

Nuno Santos disse...

Meus caros tolinhos,

Cumpre-me antes de tudo, repreender-vos de forma veemente por terem acreditado nas palavras do camarada Rui Alves quanto ao cenário da minha querida e estimada esposa estar de "esperanças"! Acham honestamente que tal notícia seria transmitida por interposta pessoa e da forma como foi??
Meus caros, quando tal facto acontecer, e uma vez que todos vocês fazem parte do núcleo de pessoas mais importantes para mim, essa notícia será divulgada em primeira mão e de forma condigna e mais,asseguro-vos que o camarada Rui Alves será o último a saber!Assim são e continuarão a ser os meus sinais do tempo!!
Dito isto, é com muito entusiamo que antecipo o jantar de natal proposto! Já não vejo o PA, para mais de um ano, e o Rui para lá caminha. Vamos a isso, sendo que para mim a tradição dever-se-ia cumprir novamente com o jantar no escondidinho! Deverei estar em Lisboa a partir do dia 17/12.

Um forte abraço a todos,

Saudades,

Jordan.

Nuno Santos disse...

Uma última nota, boa sorte Pedro para a nova epopeia em Londres e muitos parabéns Hugo pela nova casa.

Forte abraço,

Jordan.

Rui Alves disse...

Epah...Se fosse aqui em Angola, a tua dama estava "concebida" ;)

Fico triste por teres desmanchado toda esta novela criada na tua suposta paternidade. Tenho de arranjar uma mentira nova para alegrar o pessoal neste tempo de crise.

Quanto ao Jantar de Natal, acho que deveríamos inovar e tentar outros locais bem mais simpáticos e acolhedores para essa noite que irá ser no mínimo..MEMORÁVEL!!

Bem haja
Rui Alves

P. A. disse...

Ah! Então era tudo brincadeira... Muito giro!! Lindo aliás! Os parabéns a quem se lembrou de tal história!!!
Assim à partida tem o meu voto de melhor argumento de 2010.

Huguinni disse...

Pronto! E assim se desfaz um sonho!
Agora lanço eu uma mentira.
A mentira do dia é: "O Rui não é sodomizado todos os dias!"